domingo, 4 de novembro de 2007

Rendendo Trabalho na sala de Aulas

Esse semestre tem sido para mim, o mais importante até agora.
Aqui comecei a ver muita coisa nova.
As interdisciplinas estão muito, muito, muito... Isso mesmo!
Muito além daquilo que pensei que seria.
Verdade, pensava que seria mais um semestre de muito trabalho árduo, que acrescentaria sim alguma coisa no meu fazer pedagógico.
Engano puro!
Está acrescentando muita coisa mais,
bem mais,
muito mais do que imaginei.
Que bom, estou mais feliz, trabalho muito pra dar conta da minha vida maternal, pessoal e profissional, com muito empenho e dedicação!
Gosto de fazer bem feito, tudo!
E isso está acontecendo com muito prazer.
Com muita arte,
Muita música,
Muita dança,
Muita improvisação,
Muita aprendizagem,
Muita, muita, muita...

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida!

Li todos os teus registros, porém me limitarei a postar um comentário geral. :)É ótimo poder observar que as interdisciplias estão provocando tantas reflexões e mudanças nas práticas. Continue registrando mais, mais e mais decobertas!!! Um carinhoso abraço, Profa. Nádie