segunda-feira, 11 de maio de 2009

Outros lugares!

Ontem estive em visita a outro polo do Pead.
Entrei no work do polo Gravatai e visitei o PA de um grupo Inclusão, especialmente pelo nome, pois este assunto tem me prendido nesse semestre.
O work está muito bem organizado.
O PA também está bem distribuido em páginas específicas.
Tudo muito bem relatado.
Gostei bastante desse trabalho, assim que me sobrar um tempo maioir, vou explorá-lo bastante.

Algo que já chamou a atenção num outro semestre em que fiz essa excursõa, foi a apresentação dessas ferramentas muito bem apresentadas, super organizadas, parece trabalho até de expert.

Me deu uma inveja boa, de ter mais tempo para me dedicar a transformar meus works em lugares "agradáveis de ser vistos e visitados"! assim como aqueles que "olhei".
Bom , como tudo é possível, quem sabe daqui a pouco já consiga me organizar melhor nesse sentido, de apresentação organizada desse espaço.

Aproveitei também e visitei um portfólio de aprendizagens, o da Beatriz Leal Lopes, gostei muito das postagens ali contidas, também bem claras, com relatos que demonstram toda a preocupação da colega com referência a violência nas escolas, vivenciada por ela própria. Então deixei um comentário na postagem intitulada "Violência na Escola".

Por exclusiva falta de tempo não me detive muito nessa visita, mas tqmbém prometo que assim que houver tempo, vou repetir o exercício e excursionar pelos outros pólos.

Nenhum comentário: