domingo, 25 de outubro de 2009

Teses sobre os PAs

Realizando a atividade de revisar o posiocionamento das colegas sobre as teses dos Pas encontrei a dificuldade da leitura das teses, pois estava incompleta e a barra não rola para puxar, ler o que está ali escrito. Então tive que revisar a colega e escrever sobre aquilo apenas visualizando a metade, algumas questões tive que voltar a minha página, pois ficava impossível anotar algo sem entendimento da tese.
Também gostaria de registrar que o posicionamento da colega, e dos outros colegas que li, estavam bem de acordo com meu posicionamento, em apenas uma das teses em que discordei a colega havia concordado. Ali resgistrei meu posicionamento contrário.
Ainda estou pensando sobre questão que eu não sei responder:
"A abordagem de um determinado assunto exige sempre uma pergunta inicial."?
Referindo-se a um novo projeto, sim, precisa haver uma pergunta inicial, mas se for uma abordagem dentro desse projeto, que apareça ali no desenrolar das buscas, penso que talvez não exija... sei lá!

3 comentários:

Roberta disse...

Stela!!

A tecnologia às vezes parece mesmo que está contra a gente e nos traz esses empecilhos.
Como o relatado, mas sempre podemos dar um jeito e com calma lidar com essas situações.

Abraços
Roberta

SuzanDavidBlogs disse...

Oi Stella!
Não sei se você sanou as dúvidas sobre a questão: "A abordagem de um determinado assunto exige sempre uma pergunta inicial?"
Vou te deixar minha opinião: Acredito que sim, que exige uma pergunta inicial.
Pois para abordar um assunto é necessário uma curiosdidade sobre ele e esta curiosidade é uma pergunta inicial.
Beijos!

Stela disse...

Suzan, ainda estou sem tempo de pensar sobre o assunto, mas assim que me propor a essa tarefa voltarei ao teu comentário e te respondo, ok? obrigada pelo interesse em me ajudar nessa dúvida.
Stela