terça-feira, 15 de julho de 2008

Reciclagem

Então visitei a nossa querida colega Vanícia.
Comentei sua última postagem:
"Oi Vanícia, para nós educadores é vital essa reciclagem,
pois nos permite refletir nossa prática de ensino.
Tomara possamos ter sempre algum lugar como esse aqui,
onde possamos "beber da fonte de novos conhecimentos, novas buscas, novos olhares..."
Enfim, que pratiquemos mais essa reciclagem como busca do novo!"

Um comentário:

Cristina Bauer disse...

Oi minha querida amiga e colega Stela!
Fiquei muito contente com tua visita em meu blog e ser agraciada por tuas sempre sábias palavras. Mais ainda por teres despertado a vontade de visitar o teu blog também. Que maravilha! Quanta integração com as colegas. Vc é realmente demais, parece que estás além do nosso tempo. Minha intenção era te parabenizar pelo trabalho riquíssimo realizado com teus alunos, mas devo acrescentar minha admiração pelas tuas postagens e disponibilidade de visitar as colegas e estar por dentro de tudo que acontece. Cada vez te admiro mais. Curta estas férias tão merecidas. Beijos!!!