quarta-feira, 9 de julho de 2008

Aos Mestres com Carinho

Em visita a minha querida amiga Terezinha, encontrei uma postagem em que fala da ajuda de professores e tutores. E não poderia deixar de registrar isso aqui, pois também tenho alguns "gurus" me acompanhando ao longo de todo esse tempo de caminhada no Pead TC.
No primeiro semestre, totalmente leiga nas tics, desconhecia tudo de informática.
Só sabia datilografia.
Pouco adiantava.
Chorava todas as madrugadas na frente do pc, copiosamente.

Numa dessas madrugadas, entra minha querida tutora preferida - Roberta-no msn. A partir dali, me acompanhou durante todo o semestre, e me acompanha até hoje, orientando, ensinando, incentivando.
Nunca me deixou desistir, mesmo nos piores momentos!

Em seguida apareceu minha querida amiga professora Mara Níbia. Partimos para um grande debate, todas as madrugadas. Orientando, ensinando, questionando. Pessoa querida, me ajudou muito nesse primeiro semestre também.

Depois surge a querida professora Simone, da pscicologia. Outra ajuda mais que bem-vinda. (Mesmo que de médido, psicólogo e louco todos nós tenhamos um pouco!)

E eis que me aparece o querido tutor professor Antônio. Sua ajuda foi indispensável para eu dar conta desse último semestre.

Ainda conto com a ajuda da "sempre disponível em todos os momentos" professora Nádie, indispensável à minha vida acadêmica. Desde o primeiro semestre e até aqui também. Sempre me orientando com seus questionamentos, sua disponibilidade.

Também tive o prazer de conviver, mesmo que por pouco tempo com a tutora Alexandra, apelidada por mim e Mara Braum de "Anjinho", sempre ao nosso lado quando mais precisávamos.

Ainda nesse semestre tive mais uma bênção: a professora tutora Márcia, que muito contribuiu com seus comentários incentivadores em todos os trabalhos que visitou, e sempre disposta a "dar uma olhadinha" antes da postagem pra ver se estava boa a linha do pensamento.

Também tivemos o prazer de contar com o entusiasmo da nossa querida tutora Viviane, que muito nos entusiasmou na caminhada a partir do segundo semestre.

A todos vocês que souberam me amparar em todos os momentos que busquei auxílio, meu muito obrigada!

Stela em 09.07.08

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Stela, fico lisongeada com a lembrança e muito feliz por contribuir com a tua trajetória de aprendizagens. É bom saber que mais do que relação professor-alunos, estabelecemos uma verdadeira rede de amizades. Muito bom te encontrar e papear no msn. Beijão, Simone