domingo, 5 de dezembro de 2010

Projetos Temáticos

Trouxe essas fotos aqui, que foi a decoração temática que fiz para a nossa "Formatura" desse ano de 2010, das turmas Pré-escolares 2 A e B, onde coloquei no hal da entrada do Salão de Festas da SAAS uma composição dos trabalhos realizados ao longo do ano, dentro dos projetos de trablho desenvolvidos em minha turma, durante todo o ano.

Esse registro é muito fiel a tudo o que construímos juntos, meus alunos e eu, além das famílias, ao longo desses dois anos de trabalho que venho realizando com essa turma que nesse final de ano letivo encerra sua passagem na escola infantil.

Como afirmei a orientadora da escola Bem-Me-Quer, Miriam, tenho certeza absoluta que meus alunos vivenciaram tudo o que foi possível nessa parceria que realizamos nesse tempo junto e que saem daqui prontos para a próxima etapa de estudos que advém daqui. Mas não sairão alunos passivos, que aceitam uma aula tradicional e comum. Com certeza exigirão muitos desafios dos professores dos anos vindouros.































Um comentário:

Fabiana disse...

Olá Stela,
mesmo não estando pertinho de ti e não conhecendo teus alunos, mas conhecendo o teu comprometimento e dedicação a teus alunos, concordo com tua orientadora.
Parabéns pelo teu trabalho!!!