segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Artes Visuais

Está muito interessante essa interdisciplina.
É uma novidade para mim conhecer um pouco da teoria que permeia essa disicplina, coisa que ainda não havia tomado conhecimento, assim bem cientificamente.
Aqui quero deixar registrado algo importante: passei a melhorar minha apresentação de trabalhos, pois coloquei um pouco de arte nas minhas "folhas"!
Aprendi a colorir o fundo, a colocar bordas, inserir wordart, colorir e modificar tamanho e fonte das letras...
Que legal, já consegui me apropriar de mais um pouquinho das ferramentas e utilidades que o editor nos proporciona. Coisa essa que até agosto de 2006 eu nem sabia que existia!!!!!!!!

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida!

Que tal ilustrar a mudança com algumas evidências? Por exemplo: um link para uma atividade antes da interdisciplina e outro para uma atividade influenciada por ela.
Podes citar as atividades que iremos olhar no teu webfólio...
Um grande abraço,
Profa. Nádie